Home
 Fotos
 Viagens Nacionais
 Viagens Internacionais
 Viagens pelo Continente
 Século XXI
 Disney
 Viagens Rodoviárias
 Feriados Nacionais
 Expedições
 Ecológicos
 Cruzeiros Nacionais
 Cruzeiros Internacionais
 Carnaval Nacional
 Carnaval Internacional
 Reveillon Nacional
 Reveillon Internacional
 Formatura
 Lua de Mel
 Roteiros com Charme
 Ecoturismo e Aventura
 Resorts
 Spas
 Micaretas
 Eventos
 Hotéis
 Cadastro
 Passagens Aéreas
 Nova Friburgo Cultural
 Receptivo
 Vistos Consulares
 Contato
 
Moscou, São Petersburgo com Fantástico Cruzeiro pelo Rio Volga - 2013 - 15 dias


Roteiro:

Nos últimos anos, os cruzeiros fluviais se tornaram a última palavra em viagens de lazer e cultural. Muitos navios foram especialmente construídos para navegar nos mais diferentes rios em todo o mundo. São embarcações menores, nas quais recebemos atendimento personalizado, com total dedicação por parte da tripulação, por haver menos passageiros a atender. Os portos estão localizados no centro das cidades ou em áreas próximas, as excursões estão incluídas, sem a necessidade de compra de opcionais.

A Transmundi Operadora foi pioneira na organização e operação de grupos para cruzeiros fluviais em nosso país, já tendo operado grupos nos rios Reno, Danúbio, D’ouro, Nilo, Sena, Mekong e outros.
No programa que hoje lhes apresentamos, chegamos a um dos mais emblemáticos e históricos rios do mundo: o Rio Volga, na Rússia. Um cruzeiro entre as duas mais importantes cidades desse país, Moscou e São Petersburgo.
Visitaremos ainda Munique, uma das mais belas cidades da Europa. Desejamos a todos uma excelente viagem!

1º dia – 19 de Setembro de 2013
Apresentação nos aeroportos do Rio de Janeiro ou São Paulo para embarque com destino a Moscou.

2º dia – 20 de Setembro de 2013
Moscou - Recepção e traslado ao navio – jantar a bordo. Embarque no navio M.S. Princesa Anabella com as típicas boas-vindas russas do “Pão e Sal”, check-in e acomodação nas cabines. Jantar e pernoite em Moscou.

3º dia – 21 de Setembro de 2013
Moscou -  Pensão completa a bordo. Neste dia faremos uma magnifica visita panorâmica de Moscou e seu centro histórico com seus principais monumentos. Veremos a Praça Vermelha - declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, o Museu de Historia, as muralhas do Kremlin com a catedral de São Basílio e suas famosas e multicoloridas cúpulas em forma de bulbo, construída por ordem do Czar Ivan, O Terrível. Em seu interior se encontra o mausoléu de Lenin. Nas proximidades encontramos o celebre Teatro Bolshoi, o imponente edifício da Lubianka - sede da antiga KGB - e as pequenas igrejas do bairro antigo “Kitai-Gorod”. Percorreremos as avenidas que bordeiam o Rio Moskva, veremos o Parlamento (Duma), a Casa do Governo, o Estádio Olímpico, a colina coroada pelos celebres arranha-céus de inspiração Stalinista, onde se encontra a Universidade Lomonosov. Contemplaremos o exterior do Convento de Novodevichy e seu lago, que serviram de inspiração para Tchaikovsky em sua célebre obra “O Lago dos Cisnes”. Faremos uma parada no Parque da Vitória, construído após a II Guerra Mundial.

4º dia – 22 de Setembro de 2013
Moscou - Pensão completa a bordo. Neste dia visitaremos o Kremlin, o centro de poder civil, político e militar da Rússia. Suas muralhas dominam o rio Moskva e a Praça Vermelha. Construído entre os séculos XII e XV, é um magnífico reflexo das diferentes etapas da arte russa. Visitaremos o seu interior para admirar a “Campana Zarina”, o “Canhão Czar” e algumas de suas mais famosas igrejas e catedrais. Noite a bordo. (Como opcional sugerimos: Galeria Nacional de Arte “Tretyakov” e “Moscou à noite com Metrô”).

5º dia – 23 de Setembro de 2013
Moscou / Uglich - Pensão completa a bordo. Chegada e visita panorâmica a Uglich. Esta é uma cidade da região de Yaroslavl Oblast, o “Anel de Ouro” russo, que consiste em várias grandes cidades localizadas ao redor da capital Moscou. Em 25 de maio de 1591, o Príncipe da Rússia Dmitry Ivanovich, ainda na sua infância, é morto em circunstâncias suspeitas e a sua imagem com uma faca na mão direita tornou-se o emblema da cidade. Este evento significou para a Rússia o início de um período complexo, culminando com a ascensão da família Romanov ao trono. No local onde foi descoberto o corpo está construída a Igreja de São Dimitri Sangrento, que vamos visitar, bem como a Catedral da Ressurreição. Continuação da viagem.

6º dia – 24 de Setembro de 2013
Goritsy - Pensão completa a bordo. Chegada a Goritsy. Tomaremos um ônibus local, a partir do cais, e seguiremos em uma breve viagem através de uma paisagem de beleza única, entre florestas de pinheiros, lagos e prados que levam às impressionantes paredes do mosteiro, no lago que compartilha seu nome. O Mosteiro de São Cirilo do Lago Branco é o maior e mais antigo mosteiro russo. Construído no século XIV, este é um dos mais importantes centros de peregrinação da religião ortodoxa. Regresso a bordo. Continuação da viagem.

7º dia – 25 de Setembro de 2013
Kizhi / Lago Onega - Pensão completa a bordo. Navegação pelo grandioso Lago Onega. Chegada à Ilha Kizhi. Conhecida como a Ilha dos Jogos, é atualmente um dos destinos mais populares da Rússia. Nesta ilha existe uma fabulosa coleção de igrejas, capelas e casas, todas construídas em madeira, formando o “Museu de Arquitetura de Madeira”, um Patrimônio Mundial da UNESCO. Segundo uma lenda local, a Igreja da Transfiguração foi construída pelo maestro carpinteiro Nestor usando um único machado. Conta-se que em seguida a construção ele jogou simbolicamente a ferramenta no Lago Onega enquanto pronunciava as palavras “Não houve, e não haverá outra igreja com esta”. Retorno ao navio. Continuação da viagem.

8º dia – 26 de Setembro de 2013
Mandroga - Pensão completa a bordo. Chegada a Mandroga, cujo nome significa “Pinheiro sobre Pântano”. Nesta pequena aldeia, com estilo típico russo, faremos uma parada ecológica que consiste em um passeio livre pelos caminhos traçados entre seus edifícios de madeira. Este povoado abriga um enorme tobogã de madeira, lojas de artesanato e o Museu da Vodka, a bebida nacional. Continuação da viagem até São Petersburgo.

9º dia – 27 de Setembro de 2013
São Petersburgo  - Pensão completa a bordo. Durante a estada em São Petersburgo faremos uma visita panorâmica na cidade, com seu centro histórico e principais monumentos. São Petersburgo, patrimônio Mundial pela UNESCO, é conhecida como a “Veneza do Norte” por causa dos seus canais, ilhas e pontes construídas para drenar a terra e canalizar as águas do Rio Neva. O luxo e criatividade utilizados na construção e a opulência da corte Czarista podem ser admirados em muitos palácios e teatros espalhados pela cidade. As fachadas, luxuosas e imponentes, ornam as grandes avenidas chamadas “Perspectivas” (Prospekts).

10º dia – 28 de Setembro de 2013
São Petersburgo - Pensão completa a bordo. O Museu Hermitage, situado no antigo Palácio de Inverno e residência dos Czares, é o maior museu da Rússia e um dos mais importantes do mundo. Contando com mais de três milhões de obras de arte, ele possui coleções de escultura e vidro, pintura e porcelana, tapeçaria e joias, gravuras, antiguidades do período clássico, armas, medalhas, moedas, livros valiosos, etc. O museu deve sua reputação internacional, em especial, às suas coleções de pinturas das escolas italiana, flamenca, francesa e espanhola, com destaque para obras de Leonardo da Vinci, Van Gogh e Picasso. Seu suntuoso interior é o cenário ideal para uma ampla coleção de obras-primas (Como opcionais: Fortaleza de São Pedro e São Pablo, passeio de barco pelos rios e canais, Palácio de Petrodvorets, Palácio de Pushkin, Show folclórico e São Petersburgo à noite). Deve-se notar que durante a estada em São Petersburgo alguns dos almoços podem ser feitos na cidade.

11º dia – 29 de Setembro de 2013
São Petersburgo - Pensão completa a bordo. Dia livre para visitas ou compras.

12º dia – 30 de Setembro de 2013
São Petersburgo / Munique - Café da manhã a bordo e, em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Munique. Recepção e traslado ao hotel. Hospedagem.

13º dia – 01 de Outubro de 2013
Munique - Café da manhã no hotel e saída para a visita da cidade. Hospedagem.

14º dia – 02 de Outubro de 2013
Munique - Café da manhã no hotel e saída para os pavilhões da OKTOBERFEST. Almoço incluído. Hospedagem

15º dia – 03 de Outubro de 2013
Munique - Café da manhã no hotel e, em horário apropriado, traslado ao aeroporto e embarque de regresso ao Brasil.

OBSERVAÇÕES
- HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES:
   Cruzeiro – M.S. Princesa Anabella
   Munique – Hotel Holiday Inn Munich City Center
- Suplemento para Suite - 340 euros
- Suplemento para cabine no deck superior - 158 euros
- Taxas de embarque - 176 euros
- Taxas portuárias - 63 euros



Serviços:

O PROGRAMA INCLUI:
- Passagens aéreas internacionais voando Lufthansa;
- Cruzeiro de 10 noites pelo Rio Volga com pensão completa a bordo;
- Todas as excursões mencionadas durante o cruzeiro;
- 03 noites de hospedagem em Munique, com café da manhã;
- Ingressos para a OKTOBERFEST;
- Almoço na OKTOBERFEST;
- City tours em Moscou, São Petersburgo e Munique;
- Traslados em ônibus privativos;
- Acompanhamento de Guias Profissionais Brasileiros durante toda a viagem;
- Seguro de viagem com cobertura de 30.000 euros;
- Seguro de cancelamento com cobertura de até 3.000 dólares;
- Kit de viagem Transmundi Operadora.
 



 

 
Observações Importantes | Contrato | Voltar ao Topo | Home    
© 2004 - 2017 Tako Travel Agência de Viagens e Turismo - Todos os direitos reservados